Um programa voltado para experiência e hospitalidade. Hospitalidade deriva de um termo latino “hospitalitas” e está intrinsecamente ligada à arte de receber e acolher as pessoas. A palavra em si carrega o sentido de generosidade, amabilidade e cortesia. O nome escolhido para o programa traz na sua composição fonética, o uso da palavra alma em inglês, para expressar a base do método. Autenticidade, entrega, disponibilidade e tudo aquilo que possa provocar a geração de experiências memóraveis em clientes.
O método vivencial permite ao participante compreender a importância do acolhimento e da verdade na relação com o outro, que agora , avança na de atendente para cliente e vai para o nível pessoa-para-pessoa. A presença, o olhar , a escuta ativa como pilares do processo, sensibiliza para a importância de SER DE VERDADE nessa relação. Está direcionado para o publico do mercado de luxo em suas instâncias e Hotelaria.
Fazer transações comuns virarem em experiências extraordinárias. proporcionar que o cliente tenha histórias para contar que o localize em um sentimento de pertença, de ter sido ouvido, acolhido, visto e que por fim se sinta bem vindo. Gerar uma atmosfera acolhedora para gerar conexão e momentos inesquecíveis.